Detento é executado com mais de 10 tiros em frente a presídio em Campo Grande

Vítima teria mandado assassinar a ex-mulher e a cunhada, que foram decapitadas e queimadas em 2017

Luis Gustavo, Da Redação


Um detento identificado como Juliano Pereira, foi assassinado com mais de 10 tiros, em frente ao Presídio da Gameleira em Campo Grande, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (30). Ele foi morto no estacionamento do estabelecimento penal.

A Polícia Militar já teria encontrado várias cápsulas. Ainda não se sabe com quantos tiros a vítima foi assassinada. A Perícia Criminal foi no local. Os motivos para a execução estão sendo investigados. 

Conforme o "Midiamax", Juliano teria mandado assassinar a ex-mulher e a cunhada em 2017, no Paraguai depois de descobrir que estariam envolvidas com membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). As vítimas foram encontradas decapitadas e carbonizadas em uma caminhonete.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Juliano cumpria pena de 22 anos por homicídio, roubo e tráfico de drogas. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!